Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Winner pode conhecer hoje seu próximo adversário no NBB6

De camarote e só treinando após terminar na quarta colocação da fase de classificação do Novo Basquete Brasil 6, a Winner pode conhecer esta noite o seu adversário das quartas de final.

O Mogi das Cruzes, do pivô limeirense Daniel Alemão, conseguiu virar a série contra o Pinheiros para 2 a 1, após vencer a partida de anteontem por 85 x 81, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi. Nem os 32 pontos de Shamell ajudaram o time de Cláudio Mortari a vencer. Alemão conseguiu um "double-double" com 10 pontos e 12 rebotes.

Os dois times voltam a se enfrentar hoje, às 20h, novamente em Mogi das Cruzes. Se tornar a vencer, o time da casa fechará a série em 3 a 1 e cruzará com a Winner na próxima fase. Em caso de vitória do Pinheiros, o Jogo 5 será realizado no domingo, às 20h.

Os dois primeiros jogos foram realizados no Ginásio do Pinheiros. O time da casa venceu o Jogo 1 por 85 x 82, porém perdeu o Jogo 2 por 90 x 77. Vale lembrar que o vencedor do playoff das quartas de final estará automaticamente classificado para o Campeonato Sul-Americano de Basquete.

Flamengo, Paulistano, Brasília e Winner já estão nas quartas de fianl. Até agora, apenas Bauru passou das oitavas de final ao fazer 3 a 0 no Basquete Cearense. Seu próximo adversário será o Mengão.

Amanhã, às 19h, acontecerá o Jogo 5 entre Uberlândia e Franca, no Ginásio do Sabiazinho, com transmissão do Sportv. A série está empatada por 2 a 2.

Também teremos o Jogo 5 no confronto São José e Palmeiras. Cada time venceu as duas partidas que realizou em casa. O duelo decisivo está marcado para este sábado, às 16h, no Vale do Paraíba, também com a cobertura ao vivo do Sportv. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário