Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Lateral limeirense PC na seleção do Campeonato Goiano de 2014


O lateral-esquerdo limeirense PC, ex-Independente e Internacional, continua em alta no Campeonato Goiano.O jogador do Goianésia foi eleito pela terceira vez em sua carreira o melhor de sua posição, em eleição realizada pelo site futebolgoiano.com.br. As outras vezes foram em 2010 com o Santa Helena e no ano passado com o próprio Goianésia.

A seleção conta com quatro jogadores do Atlético, campeão goiano desta temporada. Completam a lista dos melhores, três jogadores do Goiás, dois da Anapolina e dois do Goianésia.

O craque do Estadual foi o atacante Júnior Viçosa, que também terminou a competição como artilheiro, com nove gols marcados. O meia Felipe Baiano foi eleito a revelação.

A seleção conta com Márcio (Atlético); Pedro Bambu (Atlético), Lino (Atlético), Pedro Henrique (Goiás) e PC (Goianésia); Amaral (Goiás), David (Goiás), Felipe Baiano (Anapolina) e Romerito (Goianésia); Danilo (Anapolina) e Júnior Viçosa (Atlético). Marcelo Martelotte foi indicado melhor treinador do Campeonato Goiano.

PC também foi o autor do gol mais rápido do Campeonato Estadual deste ano. Com um chute forte de fora da área logo no primeiro minuto, abriu o placar contra o Goiás pelas semifinais. Esse gol inclusive foi destacado pelo apresentado Tadeu Schmidt no Fantástico da TV Globo.

PC disputou a Copa do Brasil deste ano com o Goianésia. Sua equipe foi eliminada pelo Grêmio Barueri após dois empates, um por 2 a 2 em Goiás e outro por 0 a 0 na Arena Barueri. Os gols fora de casa decidiram a classificação do time paulista.

Vale lembrar que o zagueiro limeirense Murilo Moreno é seu companheiro de equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário