Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Rio Preto, adversário do Independente, venceu últimos três jogos como visitante

O Independente precisa tomar muito cuidado no domingo, na abertura do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A-3. O Rio Preto, seu adversário das 10h no Pradão, venceu os últimos três jogos como visitante pelo placar de 1 a 0.

O time de São José do Rio Preto bateu a Internacional, no Limeirão, o Flamengo de Guarulhos, no Nicolau Alayon, em São Paulo e o Água Santa, em Diadema, todos pelo placar mínimo.

Em nove jogos como visitante nesta A-3, o time comandado pelo técnico Ito Roque venceu cinco, empatou dois e perdeu apenas duas vezes, para Novorizontino (1 x 0) e São Carlos (2 x 0). O time só não marcou gol fora de casa exatamente nessas duas derrotas.

O Rio Preto fez a melhor campanha da fase de classificação com 40 pontos ganhos, tendo um aproveitamento de 70,2%. Foram 19 jogos, com 12 vitórias (uma delas diante do próprio Independente por 1 a 0, gol de Jean Carlos), 4 empates e apenas 3 derrotas. Seu ataque marcou 38 gols, 14 a mais do que o Independente. Já sua defesa sofreu 24 gols, 6 a mais do que o Galo.

O Jacaré não perde há quatro rodadas. A última derrota foi para o São José, no Anísio Haddad, por 1 a 0. De lá para cá o time de São José do Rio Preto empatou com o Votuporanguense por 3 a 3, em casa, venceu Flamengo de Guarulhos e Água Santa por 1 a 0, fora de casa, e derrotou o Tupã, na última rodada, por 3 a 0, em casa.

Rio Preto como visitante:


1 x 1 Guaçuano
0 x 1 Novorizontino
3 x 3 Juventus
3 x 2 Santacruzense
4 x 2 Noroeste
0 x 2 São Carlos
1 x 0 Internacional
1 x 0 Flamengo
1 x 0 Água Santa

Nenhum comentário:

Postar um comentário