Pesquisar este blog

sábado, 19 de abril de 2014

Triste pela morte de Luciano do Valle

Nesses meus 22 anos de rádio, por várias vezes tive o prazer de conversar com o mito Luciano do Valle. Sempre muito atencioso, ele gostava de perguntar sobre o futebol do nosso interior.

Me lembro a primeira vez que o vi, no saguão do Limeirão. Ele estava usando um agasalho branco, amarelo e roxo do Los Angeles Lakers da NBA. Eu tinha 13 anos de idade. Me aproximei dele e disse: "Que prazer te conhecer". De imediato, ele parou, me abraçou, me deu um beijo no rosto e disse: "Prazer foi todo meu". Jamais me esqueço deste dia.

Descanse em paz grande Luciano do Valle. Deus bem que poderia deixá-lo viver até a Copa do Mundo, que seria a consagração total de sua carreira. Que dia triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário