Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Técnico Álvaro Gaia aguarda DM para definir Independente

O Independente ainda não está confirmado oficialmente para a partida de estreia da fase final do Campeonato Paulista da Série A-3, contra o Rio Preto, às 10h, no Pradão. O técnico Álvaro Gaia espera a confirmação do departamento médico, que cuida intensivamente dos titulares Jordy Guerreiro e Dairo.

Os dois jogadores, que não atuaram na vitória contra o Guaçuano no último domingo, treinaram normalmente ontem. Gaia afirmou que sentiu uma evolução de ambos, mas prefere aguardar até sexta-feira para confirmar os retornos.

"Se eles estiverem aptos, vão jogar. Preciso deles. O Jordy é o nosso líder dentro de campo e o Dairo é o nosso goleador. Pelo que vi, eles reunirão condições de atuar sim", comentou.

Jordy Guerreiro não atua desde o dia 26 de março, quando saiu machucado na vitória contra o Flamengo de Guarulhos por 2 a 0, no Nicolau Alayon, em São Paulo, e ainda foi expulso pelo árbitro quando estava no banco de reservas.

O ex-volante do XV de Piracicaba, experiente e com cinco acessos na carreira, ficou de fora dos empates contra Cotia (2 x 2), Votuporanguense (1 x 1), Novorizontino (1 x 1) e da vitória diante do Guaçuano (3 x 0).

Já Dairo, autor de nove gols na temporada, sofreu um estiramento muscular na coxa direita em Novo Horizonte e segue em tratamento desde então.

Já o lateral-esquerdo Andrezinho, que passou por uma artroscopia no joelho durante a Série A-3, conseguiu se recuperar a tempo e deve ser uma das novidades do Galo no domingo.

O técnico Álvaro Gaia foi informado ontem que seu julgamento foi adiado para o dia 28 deste mês. O árbitro Mateus Pulini teria "carregado na súmula" em sua expulsão contra o Novorizontino, o que pode render algumas partidas de gancho ao treinador.

O Independente não perde há seis jogos. A última derrota aconteceu no dia 19/03, pela 13ª rodada. Jogando no Estádio Dr Hermínio Ometto, em Araras, o Galo foi goleado pelo São José por 4 a 1.

Ingressos

A venda dos ingressos para Independente e Rio Preto começou ontem à noite. O diretor Nestor Rossetti Neto avisa que a bilheteria do Pradão ficará aberta o dia todo no sábado. O ingresso antecipado custa R$ 10. No dia do jogo ele será vendido ao preço de R$ 20. Mulheres e crianças até 12 anos entrarão de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário