Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Winner busca reabilitação em Mogi das Cruzes

A Winner/Kabum Limeira vai a Mogi das Cruzes hoje, às 20h, enfrentar no Ginásio Professor Hugo Ramos, o Mogi/Helbor pela 14ª rodada do NBB6.

Vindo de derrota para o Basquete Cearense por 73 x 64, a equipe limeirense aposta suas fichas na recuperação para manter a liderança isolada da competição.

"Saímos de uma partida em que nossa defesa não foi a melhor, mas ofensivamente produzimos menos ainda. Nosso objetivo defensivo é forçar o adversário a marcar menos de 75 pontos e foi isso que aconteceu em Fortaleza. Faltou um pouco mais do nosso ataque para vencermos esse jogo. Essa análise só nos motiva a voltar a vencer, pois sabemos da nossa meta e vamos continuar jogando juntos e seguindo acreditando nesse trabalho", disse o armador Ronald Ramon.

Com 81.8% de aproveitamento, vindos de 9 vitórias em 11 jogos, a Winner lidera o NBB de forma isolada. Na sexta colocação está Mogi, que possui 58.3% de aproveitamento, procedentes de 7 vitórias em 12 jogos.

O ala-pivô Guilherme Teichmann segue como dúvida para o técnico Demétrius Ferracciú. O atleta sente dores no músculo adutor da perna direita e continua sob avaliação do departamento médico.

Os times se enfrentaram duas vezes no NBB5. No primeiro turno, em 08/12/2012, a Winner venceu em Mogi das Cruzes por 89 x 72, com 19 pontos de Fernando Alvim. Mogi deu o troco e venceu no returno, em 16/02/2013, no Vô Lucato, por 79 x 71, com 17 pontos do pivô Babby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário