Pesquisar este blog

sábado, 4 de janeiro de 2014

Major Levy liberado para Copa São Paulo

Após vistoria da Polícia Militar realizada ontem pela manhã, a diretoria da Internacional conseguiu todos os laudos exigidos pela Federação Paulista de Futebol - o do Corpo de Bombeiros saiu no domingo passado - e com isso o Limeirão está liberado para receber os torcedores nas partidas de amanhã, válidas pela primeira rodada da Copa Paulo de Futebol Juniores. Às 17h a Inter receberá o XV de Piracicaba e às 19h tem Corinthians x Remo.

Após vistoria do Tenente Ilgess, que estava acompanhado do ex-presidente leonino Wagner Barbosa e do secretário de esportes José Luiz Rodrigues, a Inter, através do presidente Taymom Bueno e dos supervisores Jorge Silvestre e Danilo Boralli, se comprometeu a fazer a demarcação de uma área para crianças, que provavelmente será ao lado das cativas.

A divisão de torcidas para a primeira rodada também foi definida em reunião. A torcida leonina ocupará a arquibancada central, onde está escrito Inter em letras garrafais. A torcida do XV de Piracicaba ficará atrás do gol de entrada (da avenida Major Levy), enquanto a do Corinthians terá à disposição a arquibancada situada no gol de fundo, onde tem o número 88.

A Guarda Municipal trabalhará em conjunto com a Polícia Militar na parte externa do estádio. Segundo Leonardo Ventura, diretor da sede de Limeira, está tudo pronto para a grande festa da categoria de base no Brasil. A entrada é franca e milhares de torcedores estão sendo aguardados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário