Pesquisar este blog

domingo, 12 de janeiro de 2014

Análise da derrota da Winner para Franca, em pleno Vô Lucato

Winner/Limeira 64 x 80 Franca:

Além das falhas defensivas, a torcida limeirense não gostou nenhum pouco das alterações promovidas pelo técnico Demétrius Ferracciú durante a partida.

Quando a Winner encostou em Franca, Deryk entrou e os visitantes abriram novamente. O treinador sacou o novato da quadra e voltou com Hélio.

Não demorou muito e novamente o colocou. Em sua primeira bola, foi desarmado e cometeu falta antidesportiva. Franca abriu ainda mais. Demétrius o sacou na hora. Essa indecisão irritou os torcedores, que já estavam impacientes com os erros excessivos da equipe.

Mais dois fatores foram primordiais para a derrota. Ronald Ramón chutou quatro bolas livres dos três pontos em momentos cruciais e errou todas.

Já David Jackson fez, sem dúvida alguma, sua pior partida com a camisa da Winner. Chegou a dar dois "air ball". E olha quem em 27 jogos, o norte-americano foi cestinha em 18 deles.

Foi um "belo presente" para o mandatário Cássio Roque, que voltou a assistir uma partida da Winner, bem no dia do seu aniversário.

Em razão de seu estado de saúde, Roque não pisava no Vô Lucato desde o mês de agosto passado. Agora, parece recuperado. Quem sabe contra Uberlândia, segunda-feira, às 20h, novamente no Vô Lucato, a postura seja completamente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário