Pesquisar este blog

sábado, 5 de outubro de 2013

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

CHEGOU o grande dia. Parabéns Associação Atlética Internacional pelos 100 anos completados hoje. O gigante do interior está em festa.

NOSSA saudação e o eterno agradecimento à todos aqueles que fizeram parte dos 100 anos da Inter.

TODO leonino de verdade deveria comparecer esta tarde no Limeirão para a partida contra o São Bento. O que vale é você mostrar todo o seu amor pela Inter, que comemora 100 anos.

SÃO 20 confrontos entre as duas equipes no Limeirão, com nove vitórias leoninas, oito empates e apenas três vitórias sorocabanas. Na Série A-3 deste ano, o Leão fez 3 a 0 no quadrangular final, com um show de Jô, autor de dois gols.


DURANTE este mês, a Gazeta de Limeira preparou uma série de reportagens sobre os 100 anos da Veterana. Amanhã, o historiador José Carlos Oliveira trará em sua coluna "Memórias do Futebol" um resumo completo sobre a história da Internacional.

TAMBÉM teremos um tablóide especial sendo rodado nos próximos dias, recheado de números da Internacional nesses 100 anos.


O SEGUNDA ESPORTIVA fará várias homenagens a Inter. Na segunda-feira o nosso convidado especial será o presidente Taymom Bueno.

TODA equipe comandada pelo Dr Roberto Lucato preparou uma ampla cobertura para o evento desta noite no Gran São João. 

CHUPETA e Jamil são duas figuras que fazem parte da história da Internacional. O primeiro fazia o público delirar com seus gols no intervalo das partidas no Major Levy e o segundo foi o gandula mais famoso do Limeirão.

VÁRIOS leoninos estão interessados na aquisição do livro sobre os 100 anos da Internacional. Contendo 496 páginas, ele estará à venda esta noite no Gran São João. Leonino, não deixe de adquirir o seu.

LATERAL Serginho Mendes completará hoje 85 jogos oficiais pela Internacional, igualando ao ex-meia Carlos Silva, campeão paulista de 1986. Ambos figuram na 47ª posição na lista dos jogadores que mais vestiram a camisa alvinegra na história.

HOJE é mais um dia de sofrimento para a nação são-paulina. Pior de tudo é que o adversário se chama "Vitória".

Nenhum comentário:

Postar um comentário