Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Inter Sub-15 quase pronta para enfrentar o Corinthians no sábado

Depois de bater o Comercial novamente por 1 a 0 e garantir sua vaga nas semifinais do Campeonato Paulista Sub-15, a equipe da Internacional se reapresentou na terça-feira visando o duelo diante do Corinthians, marcado para sábado, às 9h no Parque São Jorge, em São Paulo.

Com uma campanha de 17 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas, a equipe tem se destacado pelo baixo número de gols sofridos, sendo a melhor defesa da competição levando apenas 7 gols.

Os 43 gols que a equipe marcou na competição são divididos entre doze atletas: Dudu (12), Talles Brener (8), Ceará (5), Eduardo e Léo Dias (3), Lucas Trindade, Marcelo e Matheus (2), Gabriel, Alan, Hernandes e Lucas (1).

A equipe da Internacional tem se destacado também pelo Fair Play, com uma média de apenas 10 faltas por jogo, fato que se remete a todo trabalho que a comissão técnica implanta aos atletas.

''Acima de buscar resultados, preparamos nossos jogadores como seres humanos. São meninos em idade de formação e procuramos passar que o espírito de competitividade é tão importante quanto o respeito ao adversário'', comentou o técnico Miro Capelozza.

Na fase semifinal a equipe leonina enfrentará o Corinthians que recentemente conquistou a Lions Cup, batendo adversários como Arsenal e PSV. Por ter a melhor campanha na somatória de todas as fases, a Internacional jogará por dois resultados iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário