Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Winner jogará os quatro primeiros jogos do NBB fora de casa

O torcedor da Winner/Kabum terá que esperar cinco rodadas para poder ver a sua equipe atuando no Vô Lucato durante o Novo Basquete Brasil 6, que terá início no próximo mês.

Como Limeira sediará os Jogos Universitários, a quadra será utilizada e, consequentemente, as quatro primeiras partidas do Campeonato Brasileiro serão realizadas fora de casa.

Curiosamente, os quatro jogos como visitante serão dentro do Estado de São Paulo. A estreia será contra o Pinheiros, dia 14 (quinta-feira), às 20h, em São Paulo. Na segunda rodada, dia 16 (sábado), novo jogo na capital, desta vez contra o Palmeiras, às 19h.

Na terceira rodada o confronto será contra o Paulistano, de novo em São Paulo, dia 21 (quinta-feira), às 20h. Já na quarta partida pelo NBB, a Winner enfrentará a Liga Sorocabana, dia 23 (sábado), às 18h.

Todos esses jogos terão a transmissão da Rádio Educadora 1020 AM, em parceria com a Rádio Pimba Web. O primeiro jogo no Vô Lucato será apenas no dia 28 de novembro, diante do Vila Velha, às 20h.

Mas o time do Espírito Santo está prestes a desistir da competição. Se isso acontecer, o primeiro duelo em casa seria no dia 30 (sábado), às 19h, contra o Minas Tênis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário