Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Após assinar com o Independente, Pedrão fecha com Rio Branco para A-2

*** Por Denis Suidedos

É a saída do que não chegou. No final do mês de agosto, Pedrão esteve presente ao lançamento do site do Independente, em evento realizado em hotel no centro da cidade, com direito a festa de apresentação que, na ocasião, contou com comissão técnica, jogadores, diretores e conselheiros do clube.

Na oportunidade, o atacante de 35 anos, que disputou o Campeonato Paulista da Série A-3 pelo Sertãozinho, assinou contrato, posou para fotos, beijou a camisa do clube e fez questão de frisar que, diferentemente do que a mídia publicava, ele e a esposa sentiam muita vontade de morar em limeira e seguir a carreira.

Porém, fotos e poses de lado, o tempo passou e o atacante nunca vestiu a camisa do Galo. A princípio o atacante chegaria apenas para participar da Série A-3 do próximo ano, mas depois da classificação para a próxima fase da Copa Paulista, a informação oficial era a de que o atleta seria utilizado.

A fase terminou, a equipe foi desclassificada e, mesmo assim, o atacante não deu as caras no clube. A última informação obtida nos bastidores do Independente, inclusive por meio do técnico Álvaro Gaia, era a de que a apresentação do jogador estava marcada para o próximo dia 11 de novembro.

Presidente chateado

O presidente do clube, Lucas Moraes, não se conforma com o fato. "Vamos buscar informações, pois o contrato do atleta estava assinado, inclusive a assinatura foi feita na frente das câmeras da imprensa. Evidente que o mesmo não estava registrado, mas a parceria nos garantiu várias vezes que estava tudo certo", frisou.

Ainda sobre a apresentação de Pedrão no Rio Branco, Lucas se mostrou surpreso ao ser questionado sobre o assunto. "Confesso que soube somente pelas redes sociais, inclusive pelo facebook do Segunda Esportiva. Assim que o treinador chegar de viagem, cobrarei explicações", finalizou o mandatário.

Com isso, o Independente terá que correr em busca de um novo homem gol para o ano que vem. Antes, porém, precisa escolher seu novo presidente, em reunião que será realizada na próxima segunda-feira, dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário