Pesquisar este blog

sábado, 19 de outubro de 2013

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

SERÁ inadmissível o Limeirão receber menos de mil pagantes esta tarde. O jogo contra o São Bernardo, às 16h, é de extrema importância e vale vaga para as semifinais da Copa Paulista. A Inter precisa fazer um bom placar. Chegou a hora de o leonino abraçar o time.

CONTRA o Monte Azul no domingo passado, apenas 600 torcedores pagaram ingresso. Dos oito jogos da última rodada da segunda fase da Copa Paulista, o público pagante do Limeirão foi apenas o quinto melhor.

SÃO BERNARDO conta com o zagueiro Luciano Castán, irmão de Leandro Castán, campeão da Libertadores com o Corinthians. Como diria o "Poderoso Castiga", é "mais ou menos". De olho no bom lateral Magalhães e no rápido Gil.

LATERAL Serginho Mendes completará hoje 89 jogos oficiais pela Inter. Desta forma, vai igualar a marca do lateral Jomar, tornando-se o 42º jogador que mais vestiu a camisa do Leão.


TIME Sub-15 da Inter inicia hoje sua participação no mata-mata das quartas de final do Campeonato Paulista da categoria. O "Leãozinho", do técnico Miro Capelozza, enfrenta o Comercial, às 9h, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Na fase anterior o alvinegro limeirense eliminou o Marília.

ESTÁDIO Novelli Júnior, em Itu, que receberá hoje Corinthians x Criciúma, às 21h, pelo Brasileirão, só comporta 12 emissoras de rádio. Se fosse no Limeirão esse problema não existiria.

JOGADORES do Corinthians jogarão por Tite esta noite. Será um duelo interessante contra um visitante que costuma aprontar nesse Brasileirão.

DESDE 2004, todos os campeonatos espanhóis foram vencidos por Barcelona ou Real Madrid. E ninguém por lá reclama dos pontos corridos.

LEMBRA do promissor atacante Otacílio Neto, que chegou até a jogar no Corinthians? Pois bem, ele vai disputar a Série A-2 pelo Rio Branco de Americana. Que fase!

HOJE é dia de abraçar o preparador de goleiros limeirense Marquinhos Domingues, o "Alain Prost" por mais um aniversário. É gente fina demais. Sucesso papagaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário