Pesquisar este blog

sábado, 26 de outubro de 2013

Leãozinho decide vaga hoje no Limeirão

A Internacional volta a campo na manhã de hoje pelo Campeonato Paulista Sub-15. Às 9h, diante do Comercial, com entrada franca, a equipe busca à classificação às semifinais da competição.

Na partida de ida realizada na semana passada, na casa do adversário, o Leão da Paulista bateu o Leão do Norte por 1 a 0, gol do meia Talles Brener, ampliando ainda mais a vantagem da equipe leonina, que agora poderá até mesmo perder de um gol de diferença que conquistará a vaga.

A Inter segue esbanjando poder em seu sistema defensivo sofrendo apenas 7 gols em 23 partidas, mas jogando dentro de casa, o técnico Miro Capelozza não cogita jogar com o regulamento e espera muita incisão de seus atacantes. ''Conquistamos uma boa vantagem e temos que seguir com nossa postura de jogo, imprimindo ritmo e buscando a vitória'', destacou o comandante leonino.

A Inter não deverá ter desfalques para o confronto. A provável formação. Blendow, Alan, Casão, Gabriel e Renan; Léo Dias, Ralf, Marcello e Tales, Ceará e Dudu (Mirandinha).

Osmar Cetim, responsável pelo Departamento de Futebol da Internacional, os resultados dentro de campo são frutos da estrutura que a Internacional hoje oferece aos seus atletas que conta cerca de 80 jogadores em sua categoria de base.

O vencedor do confronto entre Inter e Comercial, enfrenta o vencedor de Corinthians e Audax, pela semi-finais do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário