Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

AS FICHAS e o regulamento da Copa Gazeta Ouro de 2013 já podem ser retiradas na Liga Desportiva Limeirense. Vem aí a chamada "Libertadores do Amador", quer terá início no dia 9 de novembro.

PAULISTÃO do ano que vem poderá ser dividido em quatro grupos de cinco equipes cada, com os grandes sendo cabeça de chave. Um sorteio definiria os grupos. A competição seria encurtada em razão da Copa do Mundo do Brasil. A competição começaria no dia 19 de janeiro.

LUCAS Moraes disse em entrevista ao repórter Denis Suidedos após a eliminação em Mirassol. "Minha chance de continuar como presidente do Independente é de 10%".

IMAGINO o quanto Lucas Moraes está desgastado, até porque, além de presidente é um dos mais apaixonados torcedores do Independente. Em um ano ele viu escapar a chance de subir para A-2 e de avançar para o mata-mata da Copa Paulista.

ELEIÇÃO para a presidência do Independente foi confirmada para a próxima segunda-feira, às 19h30. Além de Lucas Moraes, outro nome forte para concorrer ao cargo é de Betinho, do Sindicato do Papelão.

APESAR da vitória, Brasil não fez uma grande partida contra Zâmbia. Ficou devendo futebol em Pequim.

NEYMAR, que fez apenas uma partida normal ontem, é o único jogador que atuou nos 17 jogos da "Era Felipão" na Seleção Brasileira.

DEDÉ saiu na frente na disputa com Réver e Henrique pela última vaga da defesa brasileira na Copa do Mundo de 2014. O "Mito" fez até gol no amistoso de ontem. Mas é bom salientar que Felipão morre de amores pelo palmeirense Henrique.

LATERAL Daniel Alves completou 73 jogos pela seleção brasileira ontem, igualando a marca de Carlos Alberto Torres, o capitão do tri.

DEPOIS de "Ronaldinhooooooo", "Fenômeno", "sai que é sua Taffarel", agora vem "Bernard, o menino que joga com alegria nas pernas". Meu Deus. Como o Galvão Bueno enfurmiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário