Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

PVC lembrou bem. A última vez que o Brasileirão acabou com campeão e vice fora do eixo Rio-São Paulo foi em 1988 com Bahia campeão e Internacional vice.

AINDA ouvimos de alguns: "O Cruzeiro não é esse time todo". Então tá...

SE O Brasileirão já acabou, não é culpa dos pontos corridos. É mérito do Cruzeiro.

VOLTA de Guilherme arrumou novamente o meio de campo do Corinthians. Falta apenas Tite enconstar o Danilo.


NUNCA vi um jogador gostar tanto de receber o cartão amarelo como Emerson Sheik. E olha que ele é atacante. O "beijoqueiro" consegue ganhar até do volante Denilson, do São Paulo. Contra o Atlético/MG no domingo, está suspenso.

MAIS um estádio foi pichado em razão da insatisfação da torcida. Agora foi a vez do Couto Pereira. Coritiba está em queda livre.

A PARTIR de hoje, os amantes de futebol terão uma grande opção para pesquisar mais sobre o esporte. Às 10h, será inaugurado no Museu do Futebol o Centro de Referência do Futebol Brasileiro.

SERÁ a primeira biblioteca no País dedicada exclusivamente ao futebol. Ela será composta por mais de 1.700 títulos, dentre livros, catálogos, periódicos, teses e artigos.

METRÔ de Londres está homenageando o 150º aniversário da Federação Inglesa de Futebol. O novo mapa suburbano traz estações batizadas com nomes de craques mundiais. Pelé está nele.

FORA da Ferrari em 2014, Felipe Massa admitiu ontem que está conversando com Lotus e McLaren. Já Rubens Barrichello pode retornar a F-1, defendendo a Sauber. Que beleza!

COM UM investimento de R$ 605 milhões visando a Copa do Mundo de 2014, a Arena da Amazônia pode virar um presídio após o Mundial. Durma com esse barulho.

ZIZAO está amando. O maior problema é que sua nova namorada é atleta do Palmeiras. Trata-se da mesa-tenista Gui Lin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário