Pesquisar este blog

sábado, 27 de julho de 2013

Tomaí FC mantém a liderança da Liga da Gazeta

As expulsões do zagueiro Digão e do atacante Fred, do Fluminense, no clássico de domingo contra o Vasco da Gama não estava nos planos dos cartoleiros. A maioria escalou ambos e com isso, perderam mais de 10 pontos. João Alvarenga tinha escalado Fred em sua equipe o Tomaí FC, mas por outro lado tinha o inspirado meia Alex, do Coritiba, que fez 19 pontos no empate contra o Santos, na Vila Belmiro. Por isso, somou 42 pontos e manteve a liderança da Liga Gazeta de Limeira com 511 pontos no acumulado.

O novo vice-líder é o Marrara FC, do cartoleiro Decinho Marrara. Ele somou 59 pontos na última rodada, com as escalações de Alex (Coritiba), Willians (Internacional) e Walter (Goiás). Por outro lado, escalou a dupla do Fluminense e perdeu pontos preciosos. No acumulado, soma 501 pontos.

Ramon Bressan, que liderou por quatro rodadas a Liga da Gazeta, continua caindo na classificação. Ele agora é o terceiro colocado com sua equipe, o Bee United. No fim de semana ele somou 45 pontos e a exemplo da maioria, tinha Digão e Fred. Três jogadores tiveram boa pontuação em sua equipe: Wilson (Vitória), Dória (Botafogo) e Williams (Internacional). No acumulado soma 495 pontos, estando a 16 pontos do líder.

Os 10 primeiros colocados são: 

1) Tomaí FC 511
2) Marrara FC 501
3) Bee United 495
4) Valeuu Morgulhos 483
5) Barsemlonna 479
6) Xurupita Limeira 472
7) Rodrigo Bendante 471
8) Jaspion Time 469
9) Quebra Kanela 461
10) Se Sam Peckinpah 459

A Liga Gazeta de Limeira, que tem como organizadores Denis Suidedos e Giovane Lucato, conta mais de 800 participantes e está aberta para novos amigos. Você não pode ficar fora dessa. Basta entrar no site: www.cartolafc.com.br, se cadastrar, procurar no campo das Ligas o nome da Gazeta de Limeira e participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário