Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Inter tem novo diretor de patrimônio

A Internacional recebeu mais um reforço em sua parte administrativa. Richard Drago Filho foi nomeado pelo presidente Taymom Bueno, como Diretor de Patrimônio do Leão da Paulista.

Abnegado do clube por muitos anos, e que muito já vinha contribuindo nesta gestão, ''Richinha'' como é popularmente conhecido, é filho do saudoso ex-presidente, Antonio Carmo Drago, o Richard Drago, que por 11 anos esteve a frente da presidência leonina. Com a nomeação, ele será o profissional designado pelo clube para dirigir, orientar e supervisionar a execução das futuras obras na parte física do Estádio Major José Levy Sobrinho.

Engenheiro Agrônomo, com pós-graduação em Gerenciamento Ambiental, Richard Drago Filho comentou sobre o novo cargo. ''É com grande satisfação que a Família Drago está novamente presente no dia a dia da Inter. Acredito muito no projeto e nas pessoas que hoje comandam o Leão, o que vejo hoje aqui são pessoas sérias buscando a profissionalização em todos os setores do clube. Espero contribuir com a minha experiência de bastidores, e também com minha qualificação profissional'', finalizou o diretor.

Acompanhado de Taymom Bueno e do Diretor de Futebol, Osmar Cetim, o novo diretor passeou pelo gramado do Limeirão e observou a necessidade de alguns reparos, já designando algumas melhorias.
Será da competência do novo diretor, apresentar estudos e aperfeiçoar o sistema das obras do Memorial Centenário.

Sob frente do Conselheiro Rubens de Oliveira, a construção já esta em fase de acabamento e ganhará um novo aliado na gestão das obras finais. A ele também competirá, toda a supervisão das obras que a Prefeitura Municipal planeja executar no estádio nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário