Pesquisar este blog

sábado, 27 de julho de 2013

Independente recebe o XV de Piracicaba hoje

Mesmo contando com jogadores de qualidade, o Independente ainda não se encontrou na Copa Paulista.
O Galo volta a campo na tarde de hoje para o clássico regional, diante do XV de Piracicaba, às 17h, no estádio Comendador Agostinho Prada.

O jogo é de fundamental importância para as pretensões do alvinegro nesta competição, pois se somar os primeiros três pontos o Galo terá alguns dias para respirar aliviado, mas outro tropeço poderá atrapalhar o planejamento do técnico Álvaro Gaia.

A partida terá transmissão da equipe Gazeta/Educadora 1020 AM, com Edmar Ferreira, César Roberto e João Valdir de Moraes.

O investimento para reforçar a equipe na Copa Paulista foi feito, mas dentro de campo, a engrenagem de jogo não está funcionando. Prova do momento ruim que o time galista atravessa na competição é a pontuação do clube na classificação. Com apenas um ponto, a equipe ocupa a última posição no Grupo 2. Foram duas derrotas e apenas um empate, nas três rodadas da Copa Paulista.

Diante do desempenho negativo da equipe nos três jogos iniciais do campeonato e jogando em casa, o Galo tem por obrigação vencer a equipe piracicabana.

O Nho Quim, que folgou na quarta-feira, vem a Limeira para engrossar o caldo para o alvinegro de Vila Esteves.

O time visitante ocupa a vice-liderança na classificação com quatro pontos.

O Galo continua reforçando o seu elenco, e por aquilo que é visto, o ciclo para novas aquisições continua aberto. Luizinho lateral e o meia Lucho, são as mais recentes contratações do Independente.

Caso queira dar mais corpo para a equipe, para ganhar ritmo de jogo e entrosamento, Gaia poderá mandar a campo, o time que iniciou o jogo diante da Ferroviária, quando perdeu para a Ferrinha por 2 a 0.

Independente x XV de Piracicaba

Independente: Geison; Roni, Josimar, Denner e Bruno Lopes; Leandrão, Fabiano, Renan e Moisés, Tom (Léo Souza) e Alex Cambalhota. Técnico - Álvaro Gaia.
XV de Piracicaba: Thiago Passos, Vinicius Henrique, Everton, Rodrigo e Fabiano; Adilson Goiano, Clayton, Adriano Ferreira e Bruno Donizete; Cafu e Rafael Magalhães. Técnico: Cléber Gaúcho.
Árbitro: Douglas Perrone Katayama
Auxiliares: Márcio Jacob e Fernando Afonso Gonçalves de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário