Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de julho de 2013

Independente não enfrenta a Ferroviária em Araraquara há oito anos

Há oito anos o Independente não enfrenta a Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara. O último duelo foi registrado em 14/10/2005, curiosamente válido também pela Copa Paulista.

Naquela ocasião, Ferroviária e Independente empataram sem abertura de contagem. Era a fase de mata-mata e o time de Araraquara jogava por dois resultados iguais por ter feito uma campanha melhor na fase de classificação.

Como o jogo do Pradão também terminou no 0 a 0, a Ferrinha avançou de fase. Aliás, essa foi a única vez que a equipe limeirense disputou a segunda fase da Copinha, que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil.

O último confronto foi registrado no Pradão, no dia 11/03/2007. Empate por 2 a 2 pela Série A-3. Os gols galistas foram anotados por Bruno César e Pereira.

Os dois times se enfrentam amanhã, às 20h, pela terceira rodada da competição. O Independente está na quinta posição do Grupo 2, com apenas 1 ponto ganho. Depois de perder na estreia para o Sertãozinho, fora de casa, por 2 a 1, o time de Álvaro Gaia ficou no 0 a 0 com o Comercial, domingo no Pradão.

Já a Ferrinha folgou na rodada inaugural e na última sexta-feira perdeu para o XV, em Piracicaba, por 1 a 0, gol de Diego aos 42 minutos do 2º tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário