Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Notícia triste demais.....que perdas

O excepcional narrador da Rádio Mega FM, Maurício Leandro, e o comentarista Fernando Brettas morreram em um acidente de carro na madrugada de hoje.

Os dois, junto com um outro cronista esportivo, estavam em Belo Horizonte/MG na noite de ontem para transmitir a final da Taça Libertadores da América, entre Atlético/MG x Olímpia, vencida pela equipe brasileira nos pênaltis. Após a transmissão, resolveram voltar a Brasília.

O carro em que os quatro estavam, um Hyundai Elantra, perdeu o controle, saiu da pista e só parou após bater em uma árvore no quilômetro 370 da BR-040, próximo à cidade de Felixlândia/MG.

Os dois ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Mauro Jácome, o cronista esportivo que acompanhava Maurício e Fernando na viagem, foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves.

Maurício Leandro, de quem eu tinha uma enorme admiração, passou por diversas emissoras, como Nacional AM, Jovem Pan AM (onde coordenou a equipe de esportes por cinco anos), Transamérica FM, Bandeirantes AM e, por último, a Mega FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário