Pesquisar este blog

sábado, 16 de março de 2013

Inter faz jogo decisivo contra o União em Araras

Para uma equipe que almeja uma posição melhor na Série A-3, a Internacional terá que vencer o União São João, na tarde de hoje, às 16h, no estádio Hermínio Ometto, em Araras.

Apesar da posição ruim em que o União se encontra na classificação, trata-se de mais uma partida complicada para os comandados do técnico Paulo Cezar Catanoce. A Internacional deixou escapar a vitória na quarta-feira diante do América, quando empatou em um gol.

Vencer a equipe ararense é o principal objetivo da Internacional, pois uma derrota poderá levá-la perto do grupo da morte. Mas em caso de vitória, o time limeirense vai respirar aliviado no campeonato.

A equipe de Araras vem de um bom resultado na competição, já que na quarta-feira, jogando em Marília, empatou com o Mac, por 1 a 1. Mas a situação da equipe de Araras, no campeonato vem preocupando seus dirigentes, pois a equipe é a lanterna na classificação, com apenas 6 pontos.

O Leão da Paulista ainda não se firmou de vez no certame e, mesmo acumulando sete partidas sem derrota, ainda não ganhou a confiança necessária para deslanchar no campeonato.

Pensar numa possibilidade de classificação faz parte dos planos dos jogadores e comissão técnica. Mas, a princípio a Internacional terá que manter uma série de resultados positivos para sair das imediações da zona de perigo.

Em relação ao time que entrará jogando, na tarde de hoje, em Araras, Catanoce só vai anunciá-lo momentos antes da partida. Fernando Henrique, que perdeu a posição de titular para o volante Goiano, recebeu o terceiro cartão amarelo diante do América e terá que cumprir a suspensão automática.

A boa notícia é que o zagueiro Marcelão e o atacante Bruno Oliveira, que cumpriram a suspensão automática por duas partidas, estão à disposição.

Sendo assim, Marcelão poderá voltar ao setor defensivo no lugar de Mineiro para formar a dupla de zagueiros com Bruno Ré. Já o atacante Bruno Oliveira seria uma das opções de ataque para o decorrer do jogo.

Desta forma, o treinador poderá mandar a campo a seguinte formação. Alex, Goiano, Marcelão, Bruno Ré e Tata; Rodnei, Giba, Jô e Cecel; Rodrigo Hote e Alex Cambalhota.

O árbitro será Marcelo Aparecido da Silva e os auxiliares, João Guilherme Lopes e Marcos Rodrigues Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário