Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de março de 2013

Gols sofridos no fim do jogo tiram Inter do G8

O técnico Paulo Cezar Catanoce tem mais um problema para resolver na Internacional. Além de treinar forte para que o seu time saia da incômoda zona do rebaixamento - está em 17º lugar com 9 pontos - , o treinador precisa acabar com a "síndrome" dos minutos finais.

Dos 12 gols sofridos pelo Leão no atual Campeonato Paulista da Série A-3, quatro deles foram anotados após os 40 minutos do segundo tempo. Destes gols, um deles resultou em derrota e dois tiraram a vitória das mãos do Leão.

Logo na estreia em Sertãozinho, a Inter perdia para o time da casa por 2 a 1. O gol de empate estava próximo, quando aos 44 minutos do 2º tempo,  Adriano Paulista decretou a vitória do Touro dos Canaviais por 3 a 1.

Em Marília, a Inter segurava o empate por 1 a 1, quando aos 41 minutos do 2º tempo, o zagueiro Éder Paulista, que não faz mais parte do elenco, agrediu o atacante Anderson Cavalo fora do lance e na grande área. O auxiliar Juliano Rogério Vecchio viu e chamou o árbitro Sálvio Lemos Vasconcellos Filho, que marcou a penalidade máxima. O volante Pereira cobrou e o Mac venceu por 2 a 1.

Depois que Paulo Cezar Catanoce assumiu a Veterana no lugar de Ricardo Moraes foram mais dois gols nos minutos finais. Curiosamente, nas duas situações o Leão vencia por 2 a 1.

Em Sorocaba, o Leão abriu 2 a 1 com Bruno Oliveira e Jô, ambos na etapa complementar. O São Bento marcou o gol de empate aos 42 minutos com Ferreira. Para muitos, um gol impedido.

Já no domingo passado no dérbi do Pradão, foi a vez do zagueiro galista Márcio empatar aos 44 minutos da etapa complementar. A Inter vencia com gols de Bruno Ré e Giba.

Resumindo, se a Inter não tivesse sofrido estes quatro gols nos minutos finais da partida, teria somado mais sete pontos e hoje estaria com 16 na classificação, junto com o Independente no G8.

Amanhã a Inter recebe o Guaçuano, às 17h, no Limeirão. O treinador leonino não terá sua dupla de zaga titular. Bruno Ré e Marcelão estão suspensos. Os substitutos serão Léo Mineiro e Paulão. Nas demais posições a Inter deverá ser a mesma do dérbi com: Alex; Fernando Henrique, Léo Mineiro, Paulão e Táta; Goiano, Rodney, Giba e Jô; Alex Cambalhota e Cecel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário