Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Minha coluna Pimba de hoje na Gazeta

Tudo bem que o Iraque perderia até para o Atlético/GO, mas como é bom ver Kaká alegre novamente. Fiquei feliz por sua atuação e pelo belo gol que marcou. Torço por ele.

Boa sorte aos novos parceiros da Inter. Gostei de saber que o volante Rodnei continuará no Leão e que o goleiro será Alex, o "cara" do Independente na Copa Paulista.

Hoje à noite acontece o Jogo 2 entre Winner e Paulistano, pelos playoffs quartas de final do Campeonato Paulista de Basquete. Será às 18h, no Vô Lucato. Com certeza, casa cheia como ontem.

Gostaria de parabenizar o ala Fernando Alvim que chegou a expressiva marca de 1.000 rebotes pela Winner.

Rogério Ceni fez uma de suas mais brilhantes partidas com a camisa do São Paulo. Parou o ataque vascaíno. Justo contra o meu time!

Aliás, Rogério Ceni completará no domingo, diante do Figueirense, 500 jogos com a camisa do São Paulo no Morumbi. Imagine a festa.

Bastaram algumas boas atuações no São Paulo para a imprensa inventar um apelido para o atacante Osvaldo. Agora é "Cristiano Osvaldo". Meu Deus! 

Luis Fabiano foi deselegante esta semana. Ele comentou o momento ruim do Palmeiras e disse que a conquista da Copa do Brasil "foi um mero acidente".

Para celebrar os 20 anos da conquista do primeiro título mundial, o São Paulo F.C vai realizar a Tricolor Run, uma corrida de rua com percursos de 4 e 8 km a ser realizada no dia 15 de novembro.
Ainda sobre o São Paulo, o polêmico Marco Aurélio Cunha foi reeleito vereador na capital com 40.130 votos.

A Fonte Luminosa amanheceu toda pichada ontem. Torcedores rivais usaram frases agressivas contra o Palmeiras, que usou o estádio para enfrentar o Coritiba.


Goleiro Marcos marcou seu jogo de despedida para 12/12, exatamente no dia da estreia do Corinthians no Mundial de Clubes. Será o Palmeiras de 1999 x Seleção Brasileira de 2002. Vacilada!

Bacana a recepção que Liédson teve no Pacaembu. O artilheiro foi ovacionado pela torcida, mesmo estando no Flamengo. Reconhecimento é tudo na vida.


Ex-goleiro Hiran, que até gol de cabeça marcou pelo Guarani contra o Palmeiras, teve apenas 62 votos em Linhares (ES). Outro ex-goleiro, Mazaroppi, que se destacou no Grêmio, recebeu 994 votos e também não entrou em sua cidade no Sul.

Em Tupã, o herói corintiano do Brasileirão de 1990 foi eleito pelo PSB. O talismã Tupãzinho foi o sexto candidato mais votado. Ele disse que o segredo da vitória foi gastar quase todas as suas economias com churrascos para os amigos. Que beleza!

Ricardo Pinto, ex-goleiro da Inter de Limeira e com passagens por Fluminense e Corinthians, recebeu 1.303 votos em Curitiba. Passou longe da vaga.

Já em Penápolis, o radialista Célio José de Oliveira foi eleito prefeito. Ele narra os jogos do Penapolense pela Difusora e é muito querido pelos torcedores.

Real Madrid e Manchester United lideram o ranking dos times de futebol que mais vendem camisas oficiais no mundo, com média de 1,4 milhão por ano. Nenhum time brasileiro aparece nos dez primeiros lugares.

O atacante Alex Alves, de 37 anos, que fez sucesso por vários clubes brasileiros como Palmeiras, Vitória e Cruzeiro, está internado em Jaú, para um tratamento contra leucemia.

Gostaria de parabenizar alguns esportistas que completaram mais um aniversário no meio de semana: Fumaça, eterno professor de atletismo; Gilmarzinho e Digão, ex-meias de Independente e hoje do futebol amador e a mesa-tenista Camila Reato. Sucesso aos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário