Pesquisar este blog

domingo, 28 de outubro de 2012

Minha coluna Pimba de hoje na Gazeta

Flávio Rodrigues Guerra será o árbitro da final do Campeonato Amador da 1ª Divisão entre Estudantes e Centro Rural, no Pradão. Ele é aspirante a Fifa e vem atuando no Brasileirão. Nascido em Penápolis, interior de São Paulo, Guerra apitou a final da Copa Gazeta de 2010 entre Seringueira Kahel e CRA, vencida pelo time de Iracemápolis.

Vale lembrar que Flávio Rodruigues Guerra tomou uma "geladeira" da CBF neste Brasileirão após prejudicar o Sport contra o Atlético/MG, no Estádio Independência, não marcando um pênalti claro nos acréscimos.


Artilheiro do Jabaquara no Campeonato Paulista da Segunda Divisão deste ano com nove gols, Rodrigão, ex-Independente, afirmou que está analisando onde atuará a partir de janeiro. É interminável!

Cada dia que passa tenho mais a certeza que "jogador derruba técnico". Emerson Leão caiu no São Caetano e o Azulão bateu o Vitória, em pleno Barradão.

Continuam à venda os ingressos para o Leão de Ouro, festa que comemora os 99 anos da Internacional no Gran São João.

O auxiliar técnico do Corinthians, Geraldo Delamore, assiste hoje o clássico entre Chelsea e Manchester United pelo Campeonato Inglês. O time de Oscar pode ser um dos adversários do Timão no Mundial Interclubes. No meio de semana ele viu a goleada do Chelsea sobre o Tottenham por 4 a 2.

Correta a atitude da diretoria do Corinthians ao renovar o contrato do técnico Tite por mais um ano.
Uma correspondente da China Central Television (CCTV), emissora estatal de televisão, esteve no CT Joaquim Grava para conversar com o meia-atacante Zizao. Ele está com a bola toda, menos com o Tite.

São Januário, estádio do meu Vascão, será demolido em 2013. Quando estiver pronto em 2016, o Caldeirão será semelhante ao Stamford Bridge, estádio do Chelsea. Quero só ver!

Boa sacada do Penapolense contratar Sabrina Sato, do Pânico da TV, para sua campanha de marketing no Paulistão de 2013. A artista nasceu em Penápolis e tem familiares torcedores do clube.

Ala Fernando Alvim tornou-se o 9º jogador que mais vestiu a camisa da Winner/Limeira na derrota para o Paulistano por 72 x 71, pelos playoffs. Ele soma 188 jogos oficiais, igualando a marca do lendário Xingu. O oitavo desta lista é o ala Charles, com 215 jogos. Essa marca deverá ser superada por Alvim no NBB5.


Depois de sofrer um acidente espetacular na Fórmula Truck, o paranaense Diumar Bueno recebeu alta. Foram 52 fraturas, além de cortes nos tornozelos e na língua. Esse nasceu de novo.

Simplesmente um espetáculo a bola que a Adidas produziu para a final da Liga dos Campeões, que será disputada em Wembley, em 25 de maio do ano que vem.

Agentes particulares que trabalharão na Copa do Mundo do Brasil passarão por um curso de 50 horas para poderem se especializar em lidar com situações adversas, como racismo, hooligans e homofobia.

Custo dos Jogos Olímpicos de Londres ficou mais de R$ 1 bilhão abaixo do orçamento, segundo divulgou o governo britânico.


Depois de Madonna em 2012, o tradicional show do intervalo do Super Bowl terá outra cantora pop: Beyoncé. O New Orleans Saints é o time da cidade que sediará a final da NFL em 3 fevereiro de 2013.

GP da Índia da Fórmula 1 está marcado para as 7h30 hoje. Fosse no passado, acordava às 7h15 para assistir. Hoje não quero nem saber quem ganhou. Saudades de Ayrton Senna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário