Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lider da Liga Gazeta no Cartola é carioca


Fim do mistério. Após uma semana intensa de buscas, descobrimos o paradeiro do líder da Liga Gazeta de Limeira no Cartola. José Lucas Amaral é um jovem de 21 anos, torcedor do Flamengo e natural de Araruama, no Rio de Janeiro.

Em contato pela rede social Facebook, Amaral contou porque escolheu o nome João Bobo para sua equipe.

"Não tem um motivo especial. Estava naquela febre de João Sorrisão e aí acabei colocando João Bobo, que era um brinquedo que eu gostava quando criança. Achei que ficaria engraçado. FCA é de Futebol Clube Araruama", relatou.

Amaral é daquelas fanáticos torcedores, que não perdem o jogo do seu time por nada no mundo, tanto é verdade, que em sua página no Facebook existem várias fotos com os jogadores do Mengão, a maioria do passado.

"Sou flamenguista FLAnático. Dia de jogo do Flamengo é sagrado. Não adianta chamar pra fazer nada. Por 90 minutos o foco é total na partida", comentou.

José Lucas contou também o segredo pelo qual está há 19 rodadas na liderança absoluta da Liga Gazeta de Limeira.

"Costumo montar meu time sempre na noite antes de fechar o mercado. Converso com meu amigo Charles (Charlão s2) sobre os jogos da rodada. Trocamos uma idéia de quem são os favoritos da rodada pra fazer a base do time com aqueles jogadores unânimes. Tento fazer sempre duas ou três apostas para dar um diferencial para o time. Levo em conta sempre a média do jogador, dando preferência para os que tem mantido uma regularidade", confidenciou.

Competência ou sorte?


Sobre competência ou sorte, José Lucas Amaral crava: 75% de competência e 25% de sorte.

"Acho que levo mais sorte com os jogadores que a maioria coloca e eu deixo de colocar. Eles acabam indo mal e minhas apostas vão bem. Poucas vezes fui o melhor da rodada, mais como mantenho sempre uma média de pontuação alta, consegui me firmar sempre em cima", destacou.

José Lucas Amaral conhece Limeira.

"Passei as férias na casa do meu primo Giovanni Minetti. Tive contato com a Gazeta de Limeira e com o Blog do Edmar Ferreira. Desde então não deixei mais de acompanhar ambos. Vi o anúncio da Liga na Gazeta e entrei. Estou muito bem e devo levar essa. Só perco o Troféu João Ferraz por uma zebra muito grande", explicou.

Ele aponta os times Prestes FC, Charlão S2 e Boots como seus grandes concorrentes na Liga.

"Ficaria bastante frustado se desse uma de Cuca e deixasse escapar esse troféu", brincou.

Os 10 primeiros colocados são: 

1) João Bobo FCA - 2.296
2) Prestes FC - 2.190
3) AC Muller - 2.163
4) Charlão S2 - 2.161
5) Zovico FC - 2.156
6) Licione FC - 2.116
7) Boots - 2.087
8) Marrara FC - 2.083
9) Biagii FC - 2.080
10) Esquadra Juve Turim - 2.069

Nenhum comentário:

Postar um comentário