Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

I Copa Esportes Avenida de Futebol

Empenhada em incentivar a prática do esporte, a tradicional loja limeirense de artigos esportivos, Esportes Avenida, patrocinará o campeonato de futebol que levará seu nome.

Com início no dia 3 de novembro, as rodadas da I Copa Esportes Avenida de Futebol acontecerão no Limeira Futebol Clube, Clube dos Metalúrgicos e Campo do Santa Adélia aos sábados, das 8h às 11h30h.

A disputa será entre oito equipes: Tié Sports, Santa Adélia, AABB, Metalúrgicos, Limeira FC, Gran São João, Ítalo e Cruzeiro, divididas entre os grupos A e B.

Os integrantes das equipes pertencem a categoria Sub-15, sendo que cada equipe contará com 20 jogadores. A final do campeonato será no dia 24 de novembro.

ESPORTES AVENIDA

A Esportes Avenida foi fundada em 1983 e está localizada na cidade de Limeira, interior de São Paulo. Atua no mercado de materiais esportivos e oferece todo tipo de acessórios e equipamentos para a prática de esportes e lazer. 

Desde então vem desenvolvendo um trabalho de qualidade e de muito comprometimento junto aos seus clientes e colaboradores. Também, é loja oficial da Internacional de Limeira, com vendas exclusivas de produtos oficiais.

Rua Doutor Trajano de Barros Camargo, 921 – Centro
Telefone: (19) 3441-6935
E-mail: atendimento@esportesavenida.com.br
Site: www.esportesnanet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário