Pesquisar este blog

sábado, 27 de outubro de 2012

Tópicos que escrevi hoje para os Dois Toques

INTERESSANTE a entrevista do presidente leonino Taymom Bueno ao Painel Esportivo de quinta-feira na Rádio Educadora. Ele disse que a Prefeitura mandou apenas adubo para o estádio e que o gramado será recuperado e não trocado.

COM A transição na Prefeitura, Taymom contou que precisou firmar parcerias para que o Limeirão fosse reformado. Lances de arquibancadas serão corrigidos. O estádio também será pintado.

BUENO adiantou que as obras nos alojamentos e na cozinha estão em pleno andamento e que conta com doações, até de construtoras. A Casa Soccer, parceira do Leão, também está ajudando.

O PRESIDENTE leonino disse que o próximo passo será trocar as telhas do Limeirão e que esse trabalho voluntário ficará à cargo do Rubinho. Ele espera que o próximo prefeito olhe com mais carinho para o "cartão postal" da cidade.

PARA completar, Taymom confidenciou que o novo técnico leonino, ainda não anunciado, foi indicado pelo gerente de futebol Xandão. Disse também que a Inter apoiará outros esportes e que fará em breve o Concurso Gata do Leão, com votação pela internet.

TÚLIO Maravilha volta a vestir a camisa do Botafogo hoje, às 15h30, no Engenhão, contra a equipe sub-23 do Boavista. A partida será a preliminar de Botafogo e Atlético-GO, que jogam às 18h30, pelo Brasileirão.

ARPAL está recebendo inscrições para o próximo curso de arbitragem, que será ministrado pelo experiente Giovani César Canzian a partir de novembro. Informações com Regina pelos telefones: 2114-3780 ou 3701-4190.

O COMPANHEIRO João Valdir de Moraes esta com a passagem comprada para assistir Argentina e Brasil na final do superclássico das Américas em Buenos Aires. Se o jogo fosse em Resistência  ele não iria, pois tem medo da escuridão.

ROMÁRIO, artilheiro da Segundona pelo CAV de Votuporanga, é o novo reforço do Mogi Mirim. Anotem bem esse nome!

PRESIDENTE da Federação Paulista de Futebol, Dr. Marco Polo Del Nero, receberá o título de cidadão barbarense. A distinção, concedida por unanimidade pela Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, será feita em cerimônia na cidade no dia 23 de novembro.


SEMIFINAIS do Paulista de Basquete terão: Pinheiros x Paulistano e Bauru x São José. Apostaria em Pinheiros x São José na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário