Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Goleador Barcos diz estar decepcionado com atuação do Palmeiras na Colômbia

O atacante Hernán Barcos ainda não engoliu a eliminação na Copa Sul-Americana para o Millonários. Depois de vencer no Pacaembu por 3 a 1, o Verdão perdeu por 3 a 0, na Colômbia, dando adeus a competição na fase oitavas de final.

"Jogamos muito mal. O time tinha que estar mais ligado e agora fico com muita vergonha na cara, porque não jogamos nada. Fico com muita bronca", disse o argentino, em entrevista à Fox Sports.

Gilson Kleina poupou alguns titulares, como Henrique, Maurício Ramos e Marcos Assunção, e dessa forma a atuação foi uma das piores da temporada.

Sobre a atuação do árbitro, que deu cartão vermelho ao atacante Betinho após ele dar uma bolada em um adversário, Gleina expôs que ele foi complacente com a violência.

"Até a arbitragem desequilibrou, deixou o pau cantar. Deixou as cotoveladas, os socos", afirmou o comandante.

A maioria dos jogadores do Palmeiras encarou com naturalidade a eliminação, pois agora o time poderá se concentrar na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

No sábado, o Verdão encara o Internacional, no Beira-Rio. O time paulista está em 18º lugar, quatro pontos atrás do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário