Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Presidente faz resumo do primeiro semestre


Mesmo com todos os problemas vividos durante o Campeonato Paulista da Série A-3, o Independente conseguiu se manter na divisão e espantou o fantasma do rebaixamento. Diante dos últimos acontecimentos, o presidente convocou uma entrevista coletiva na tarde de ontem e fez um breve relato sobre as expectativas para o futuro e também pediu apoio aos empresários da cidade para cumprir com os compromissos do último mês.

No próximo dia 15 vence o prazo estipulado pela diretoria em reunião com os jogadores para que as dívidas sejam sanadas.

"Precisamos do apoio dos torcedores e também dos empresários que torcem pelo futebol de Limeira. Firmamos um compromisso com os jogadores e comissão técnica que iriamos fazer a nossa parte independentemente do resultado da última partida. Aquilo que foi acordado, terá que ser cumprido", disse.

Ainda sobre a informação de angariar recursos, Minetto falou sobre a expectativa de vender as camisetas usadas pelos jogadores durante o campeonato, com o autógrafo de todos.

"É uma campanha que visa conseguir recursos. Sabemos que a situação não é fácil e precisamos criar alternativas. Além das camisetas, vamos vender 24 bolas assinadas por todos os atletas. Sendo assim, tanto os empresários quanto os torcedores poderão contribuir com alguma coisa", comentou.

A expectativa da torcida gira em torno da participação do Independente na Copa Paulista. Dentro deste assunto, o mandatário galista falou também sobre uma possível parceria.

"Estamos conversando com três empresários diferentes que querem contribuir com o futebol do Galo. Entre os concorrentes, o o mais adiantado com as negociações é o empresário Wagner Miranda. É um empresário que vem de São Paulo e tem estritas relações com o técnico Michael Robin, que inclusive já passou pelo futebol de Limeira. Mas quero deixar claro que não temos nenhum compromisso firmado e vamos analisar todas as propostas. Quanto a Copa Paulista, vamos analisar primeiro a possível parceria para fecharmos alguma coisa", salientou em tom de tranquilidade.

Problemas que atrapalharam o Galo

Dentre as preocupações para o segundo semestre, Clodoaldo promete dar uma atenção maior aos assuntos extracampo que tanto atrapalharam o time durante o campeonato.

"Quando cheguei aqui, não tínhamos o mínimo de estrutura. Faltava energia, tivemos problema com o abastecimento de água e o time tinha que ser montado e faltavam várias coisas dentro da casa do atleta. Aos poucos, com a ajuda daqueles que estavam dispostos a contribuir, colocamos a casa em dia. Infelizmente não temos a condição de resolver todos os problemas de uma hora para outra, mas estamos trabalhando e vamos chegar lá", frisou.

No fim da coletiva, o presidente fez questão de agradecer aos diretores e colaboradores que trabalharam nesses últimos meses, além de parabenizar a Inter pela classificação para a próxima fase.

"Deixo meus parabéns aos meus companheiros que de uma forma ou de outra, contribuíram com a minha administração até aqui. Também gostaria de deixar meus cumprimentos ao time da Inter que alcançou o objetivo de ficar entre os oito mais bem colocados", finalizou.

Aos interessados em adquirir os produtos, podem obter informações pelo telefone 3038-0156.

*** Matéria de Denis Suidedos

Um comentário:

  1. E Esse foi o ano da Profissionalização do Independente segundo a diretoria ! Deu pra ver o quão profissional foi essa diretoria !!

    ResponderExcluir