Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

VOLANTE Ricardo finalmente foi liberado pelo Departamento Médico e poderá reforçar a Inter, amanhã em Batatais. Ele ocupará a vaga do suspenso Rafael Ferro. O árbitro do jogo será Juliano Dutra Pelegrini.

-----------------------

CASA do Atleta do Independente está passando por reformas. No meio de semana, 60 garotos foram avaliados na peneira.


----------------------

CONVERSEI ontem com o técnico Sandro Gomes, ex-Independente. Ele comentou que alguns jogadores ainda não receberam pela Série A-3 e que o mais necessitado no momento é o meia Terrão. A dívida com o jogador, que foi bastante útil ao Galo, giraria em torno de R$ 4 mil. Alô Grilo, faz um esforço aí!


------------------------

ONTEM foi comemorado o Dia do Goleiro. Os torcedores leoninos fizeram questão de parabenizar Fágner, que vem tendo atuações significativas no gol da Inter. Em 59 jogos pelo alvinegro limeirense, o arqueiro sofreu 66 gols. Continue assim, fera!

--------------------------

TÉCNICO do Bolívar, Ángel Guillermo Hoyos, continua sem conhecer Neymar. E a tal fruta, precisava tudo aquilo? Jogo de volta foi confirmado para a Vila Belmiro.

-----------------------

NEYMAR foi entrevistado pela apresentadora Marília Gabriela, para o programa "De frente com Gabi. Entre algumas declarações, disse que continua pagando dízino regularmente, nunca participou de uma orgia e que depila a perna na concentração.

-----------------------

FELIPÃO estaria com os salários atrasados há três meses, segundo matéria do Estadão.

----------------------

IMAGINEM se Júlio César ou Deola tomassem os dois gols que o Rafael, do Santos, sofreu na Bolívia. Era assunto para três dias.

----------------------


AINDA bem que o meia Valdívia tirou ontem aquele bigode ridículo. Barrabás, ele estava com a cara do professor Girafalis, do Chaves.

-------------------

PAULO César de Oliveira apitará São Paulo x Santos, enquanto Flávio Rodrigues Guerra conduzirá Guarani x Ponte Preta.

------------------

TRÊS times decepcionaram suas torcidas na Série A-2. Próximos do acesso, União Barbarense, Penapolense e Noroeste perderam em casa e se complicaram. Em Santa Bárbara por exemplo, foram 6.900 pagantes para a vitória do Audax por 2 a 0.

------------------------


MERECIDO o acesso do São Bernardo, que está de volta à elite do Campeonato Paulista. Sua torcida é apaixonada e seu estádio é muito bom. Boa Bernô!

------------------------

INCRÍVEL: Boca Juniors se classificou para as quartas de final da Copa Argentina ao derrotar o Olimpo nos pênaltis por 11 a 10, depois de 26 cobranças. Uma vez, Palmeiras e Inter de Limeira empataram no Palestra Itália por 0 a 0 e a decisão foi para pênaltis. Nilson era o goleiro do Leão. A Inter venceu por 13 x 12 após 28 cobranças. Recordar é viver.

----------------------

TEM início hoje, os playoffs quartas de final do NBB4: 20h - Joinville x Pinheiros e 21h - Franca x São José. Se a Winner tivesse avançado, hoje receberia o Pinheiros, no Vô Lucato.
PARA quem gosta do bom futsal, aqui vai uma dica: hoje, às 20h45, H2S x Valinhos, no Ginásio Santo André, pelo Troféu Piratininga.

---------------------------

CONSULTEI o técnico Demétrius Ferraciú ontem à noite, logo após a longa reunião que teve com Cássio Roque. Ele garantiu que nenhum jogador será dispensado da Winner neste momento e que uma definição acontecerá na metade do mês de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário