Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Zagueiro leonino passará por cirurgia

O zagueiro Xandão está fora do restante do Campeonato Paulista da Série A-3. O jogador se contundiu em um treino realizado no campo do Sesi e terá que passar por uma artroscopia no joelho. Apesar de não se considerado titular, Xandão disputou 21 jogos pelo Leão.

O técnico Lelo ministrará hoje à tarde um trabalho técnico no Limeirão. Ele ainda não definiu o time titular que enfrentará o Batatais, sábado ás 19h, no Estádio Osvaldo Scatena, na abertura do returno do quadrangular final da Série A-3.

O único desfalque será o volante Rafael Ferro, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o mesmo Batatais, na vitória por 1 a 0, sábado passado no Limeirão.

O volante Ricardo, que contundiu-se diante do Capivariano na primeira partida da fase final, continua em tratamento no Departamento Médico e permanece como dúvida.

Em relação ao time que entrará jogando diante do Batatais, o treinador alvinegro poderá colocar Fábio na lateral-direita e avançar Serginho para o meio de campo. Nas demais posições, o time poderá ser o mesmo de sábado.

Sobre o segundo semestre, o Leão não disputará o Campeonato Paulista Sub-20. Por isso, é quase certa a participação do time leonino na Copa Paulista, que ocorrerá no segundo semestre de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário