Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

BACANA a entrevista com o goleador Fernando Russi na 7ª Edição da Revista da Inter de Limeira. Na matéria estão todos os números do goleador, pesquisados por mim. Atualmente são 28 gols em 45 jogos. O Russi merece!


------------------------

GIL RIBEIRO, ex-técnico do time Sub-20 da Inter de Limeira, foi contratado pelo Rio Preto, onde comandará esta mesma categoria. A apresentação do profissional está marcada para o dia 01/05.

-----------------------


HOJE, a partir das 10h, acontecerá uma peneira no Pradão para jogadores nascidos nos anos de 1990, 91, 92 e 93.

-----------------------

HOJE é o Dia do Goleiro. Corinthians e Palmeiras não tem o que comemorar.

--------------------------

SÃO PAULO não perde um jogo para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, desde 19/10/2005. A última derrota foi por 2 a 0, pelo Brasileirão. De lá para cá foram 5 jogos, com 4 vitórias e 1 empate.

--------------------------

NO RETROSPECTO geral no estádio da Macaca, foram 63 partidas, com 23 vitórias do São Paulo, 27 empates e 13 vitórias da Ponte Preta, com 93 gols do Tricolor e 73 dos campineiros.

-----------------------

MUITO BOA a entrevista do técnico Vadão, do Guarani, no Cartão Verde, da TV Cultura.

------------------------

O CORINTHIANS enviou um olheiro para o Equador. Mauro Silva assistiu ontem o jogo entre Emelec x Nacional e no domingo acompanhará Emelec x Independiente. O objetivo é saber os pontos fortes do próximo adversário do Timão na Libertadores.

-------------------------

SEGUNDO o jornal espanhol Marca, o valor que cada finalista da Copa dos Campeões da Europa receberá é de 6,4 milhões de euros (R$ 15,9 milhões).

------------------------

MEIA Kaká se tornou ontem o primeiro atleta mundial a ter mais de 10 milhões de seguidores no Twitter. Imaginem os "recadinhos" após pênalti perdido ontem.

-----------------------

PREPARADOR físico Fábio Duzzi, ex-Independente, está feliz da vida. Seu time, o América de Teófilo Otoni, conseguiu se manter na Primeira Divisão do Campeonato Mineiro ao derrotar o Democrata por 2 a 0, no último fim de semana. Parabéns professor.

---------------------

NARRADOR esportivo carioca José Carlos Araújo, mais conhecido como Garotinho, deixou a Rádio Globo do Rio e assinou contrato de quatro anos com a Rádio Bradesco, novo projeto do Grupo Bandeirantes. Com isso, limeirense Silva Júnior poderá substituí-lo. Sorte furacão.

--------------------

PARABÉNS ao árbitro limeirense Thiago Scarascati, que hoje completa mais um aniversário. Tem um futuro brilhante na profissão. Sucesso!

----------------------


DE NOVO Joinville...de novo o Zé Neto...aí é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário