Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Meia do Batatais pega 8 jogos de suspensão

Os problemas crescem a cada dia no Batatais, adversário do próximo sábado da Internacional, às 19h, no Estádio Osvaldo Scatena, na abertura do returno do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A-3.

Depois de perder a dupla titular, formada por Rufino e Diego Pedroso (ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo), o técnico Sérgio Caetano não poderá contar com o meia Gabriel, que pegou oito jogos de suspensão em julgamento realizado anteontem pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça da Federação Paulista de Futebol.

Segundo consta, Gabriel foi expulso no dia 8 de abril, na derrota para o Grêmio Osasco por 2 a 1, no estádio José Liberatti, pela última rodada da fase de classificação.

O jogador acertou uma cotovelada violenta em Acácio, do Osasco. O árbitro do jogo e seus auxiliares não viram a agressão. Porém, o quarto árbitro denunciou Gabriel, que recebeu o cartão vermelho direto.

Acácio foi levado às pressas ao hospital, pois apresentava um intenso sangramento pela boca. Após exames, o jogador do Osasco precisou ser operado. Segundo o repórter Fábio Alexandre, da Rádio Difusora de Batatais, os médicos implantaram quatro dentes e colocaram três pinos na face de Acácio, que está vetado para o restante da competição.

A diretoria do Grêmio Osasco registrou boletim de ocorrência, o que acabou agravando a pena do agressor. "Se o laudo do médico fosse anexado ao boletim de ocorrência, Gabriel poderia ficar suspenso até o retorno de Acácio aos gramados, como vem acontecendo no futebol brasileiro", lembrou.

Mais problemas

O treinador do Batatais tem dúvidas para definir sua equipe. O ala esquerdo Tobias, que deixou o campo machucado contra a Inter no segundo tempo da partida, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e está sem treinar. Ceará, ex-Independente e XV de Piracicaba, tem grandes chances de começar o duelo.

Já o zagueiro Edson Batatais, ex-Independente, reserva imediado de Rufino, dificilmente reunirá condições de jogar. Ele não treina há duas semanas em razão de uma inflamação no púbis. O único zagueiro à disposição do treinador, no momento, é Zambão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário