Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Limeira tem time de futebol americano


Limeira será representada na Copa São Paulo de Futebol Americano pelo Limeira Tomahawk, equipe formada recentemente e que já conta com 22 jogadores. No último fim de semana, os limeirenses jogaram amistosamente em Guarulhos contra o ABC Corsários.

Os treinos acontecem aos sábados, às 14h, em uma área verde no Jardim Santo André. O time ainda precisa de um local adequado para treinar e de patrocinadores para a compra de equipamentos. Mais informações com Caio Frassetto, pelos telefones: 3011-2269 ou 8138-0001.

3 comentários:

  1. BOOOOOMMMM!!!!!!!!!!!!
    Inter de Limeira Tomahawk!

    ResponderExcluir
  2. aiii eu queria entra nesse time de futebol americano como q eu entro se alguem sabe me add la no face alisson_foton_full@hotmail.com ajudem ai eu quero entra nesse time eu ja sei joga um poco eu jogava com os meus amigo na escola

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de entrar, se o time tiver uma categoria sub 15 pra ano que vem
    se algUém tiver mais informações sobre as categorias e como posso me inscrever,PORFAVOR me mandem um email
    leomassaro17@gmail.com

    ResponderExcluir