Bloco intermediário. Esse é o lugar onde encontram-se nesse momento Internacional e Independente no Campeonato Paulista da Série A-3. A diferença entre os rivais é de apenas um ponto: Leão tem 15 e Galo, 14.
O oitavo colocado na tabela de classificação é a Francana, que tem 17 pontos. Já o XV de Jaú, primeiro dos times na zona do rebaixamento, soma 11 pontos. Sendo assim, a diferença é praticamente mínima, tanto para cima, como para baixo, o que deixa os torcedores limeirenses ainda mais apreensivos.
A Internacional terá mais uma grande chance de figurar no bloco dos classificados no meio de semana. Depois de perder para o Rio Branco, domingo em Americana por 2 a 1, de virada, o Leão receberá o lanterna Taboão da Serra, amanhã às 20h30, no Limeirão.
O que o técnico Lelo espera é que seu time não cometa os mesmo erros do vacilo da semana anterior, quando ficou no 1 a 1 com o Taubaté, que também estava na zona do rebaixamento. O alvinegro cansou de perder gols e acabou castigado no fim.
Pela primeira vez neste campeonato o treinador terá todos os titulares à disposição. O ala Fábio e o meia Diego Carioca, que não enfrentaram o Tigre por estarem suspensos, retornarão. A definição do time titular ficará para o treino desta tarde. Depois de enfrentar o Taboão, a Inter jogará em Sorocaba no domingo às 10h, diante do São Bento.
Galo: duas em casa
O Independente por sua vez, terá dois jogos em casa, contra times que estão no G8. Na quinta-feira, às 20h, o Galo enfrentará o Guaçuano, quarto colocado com 22 pontos e único time que ainda não perdeu na Série A-3, com 5 vitórias e 7 derrotas. O Mandi também tem o melhor ataque, com 26 gols.
O técnico Sandro Gomes deverá repetir a mesma formação de domingo e espera uma atuação como aquela diante do líder Capivariano, no Pradão. O maior problema será trabalhar a parte psicológica do elenco, que saiu bastante abatido de campo após perder para o Osvaldo Cruz por 1 a 0, no domingo.
Entende o treinador que ainda é cedo para jogar a toalha e que restam 21 pontos em disputa. Depois de receber o Guaçuano, o Galo jogará novamente no Pradão, diante do Batatais, domingo às 16h. O Batatais é um dos líderes da Série A-3, com 25 pontos. "Com duas vitórias em casa estaremos no páreo novamente", lembrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário