Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de março de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

ARBITRAGEM relatou na súmula que os jogadores do Capivariano não foram ao vestiário no intervalo do jogo por ameaças da torcida do Independente no Pradão. Complicado relato.

--------------------

"SEUS safados, ladrões, tomara que vocês sejam sorteados e vão para Capivari. Vocês não vão sair de lá vivos", teria dito Evandro de Souza, gerente de futebol do Capivariano ao trio de arbitragem no Pradão. Está relatado também na súmula da partida.

---------------------

E A bomba que a torcida do Capivariano soltou do lado onde estavam os galistas na arquibancada? Se pegasse em alguém, matava na hora. Um absurdo!

------------------------

PEQUENA renda do jogo do Pradão, algo em torno de R$ 2,5 mil, foi confiscada pela Justiça por dívidas. O que é mais uma flechada para São Sebastião?

-------------------

ENTRADA de Ricardinho no meio de campo deixou o Independente com cara de time de ponta. Um maestro. Encheu os olhos da torcida e merecidamente, foi eleito o melhor em campo. Joga muito.

---------------------

CURIOSIDADE: segundo pesquisa, o Palmeiras marca menos gols quando o chileno Valdívia está em campo.

-------------------

COMO pode o técnico Mano Menezes, que comanda a seleção brasileira, ganhar menos do que Tite, Abel Braga e Dorival Júnior? Felipão e Muricy Ramalho também ganham mais do que o selecionável, mas aí é justificável.

-------------------

NENHUM jogador do Independente, do Pará, trocou a camisa com os são-paulinos, pois não teriam uniforme reserva para disputar o jogo da volta da Copa do Brasil no Morumbi.

-------------------

NADA contra, mas é duro toda noite você ligar a Sportv e estar passando "Zona de Impacto". Eu quero futebol, em especial a Libertadores poxa!

---------------------

NOSSO abraço de hoje ao zagueiro e volante limeirense Rafael, que defendeu a Inter e o Olímpia e hoje brilha no futebol amador local. É o seu aniversário. Parabéns fera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário