Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de março de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

CURIOSA a reação da torcida da Inter, domingo no Limeirão. O Leão vencia por 1 a 0 e o meia Chôco, do Batatais, estava desequilibrando. O técnico Sérgio Caetano fez uma lambança daquelas e o sacou aos 15 minutos do 2º tempo. Aliviados, os leoninos aplaudiram a substituição. Hilário demais!

-----------------

RAY está jogando muito na Inter. E olha que ele quase deixou o Leão após a Copa Paulista, pois sempre teve a desconfiança do torcedor e principalmente da imprensa. Mas o goleador está de bem com a vida e marcando gols importantes. Continue assim!

-------------------

ATÉ que enfim saiu o tão aguardado gol de Fernando Russi. Deu para ver como ele é querido na Inter. Todos os seus companheiros de time foram abraçá-lo. A torcida vibrou muito. Que seja o primeiro de muitos gols que virão pela frente.

-------------------

DURO foi ouvir o narrador da TV Osasco na internet narrar o tempo todo "Fricom" ao invés de Freicom. Meu Deus!

--------------------

EX-MEIA Fabinho Fontes, que jogou no Corinthians e aqui no Independente na gestão do presidente Luiz Carlos Gomes, foi detido em flagrante acusado de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos em um automóvel. Fabinho atua pelo máster do Timão.

--------------------

CHANCES de rebaixamento no Paulistão: XV de Piracicaba - 94,4%, Comercial - 79,6%, Catanduvense - 63%, Botafogo - 60,8%, Guaratinguetá - 48%, Oeste - 30% e Ituano - 22,1%.

--------------------

ZAGUEIRO limeirense Murilo Freire foi emprestado pelo Bragantino ao Red Bull, time que está na vice-liderança da Série A-2. Bom reforço para o Touro. Boa sorte!

----------------------

EMPRESA RC3 Marketing Esportivo, do lateral Roberto Carlos, vai comandar o Paysandu até 2014.

---------------------

RONALDO, ex-goleiro do Corinthians e atual comentarista esportivo, é o novo reforço da TV Bandeirantes. Imagine só: Ronaldo e Neto juntos novamente!

-------------------

ACONTECE esta noite, a partir das 19h30, a reinauguração do campo sintético do Gran São João, com grama de primeiro mundo. Haverá uma partida amistosa entre diretores e amigos. Após o jogo, o famoso Terceiro Tempo. Parabéns pela iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário