Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

TRÊS jogos completam hoje mais uma rodada do Campeonato Paulista. Destaque para o São Paulo, que recebe o Guaratinguetá, às 19h30, no Morumbi. Expectativa para saber se Lucas atuará ou não, após chegar da Suíça, onde defendeu o Brasil. Os outros dois jogos são São Caetano x Oeste e Botafogo x Ponte Preta.

-----------------

TRÊS árbitros limeirenses estarão em ação hoje. Thiago Luis Scarascati será o adicional de São Caetano x Oeste (19h30). No mesmo horário, Luiz Vanderlei Martinucho apitará São Paulo x Guaratinguetá, no Morumbi, tendo Norberto Luciano Silveira (Guinho) como adicional. Boa sorte ao trio.

------------------

A WINNER enfrenta Bauru, às 20h, fora de casa, pelo returno do NBB4. A equipe limeirense, que vem de derrota para Brasília, está na 8ª colocação, com 11 vitórias e 10 derrotas, enquanto o time bauruense está uma posição acima, com 13 vitórias e 8 derrotas.

--------------------

JOGO desta noite será muito especial para o técnico Demétrius Ferraciú, que completará 100 jogos no comando da Winner. São 99 jogos, com 53 vitórias e 46 derrotas (7.802 pontos marcados e 7.656 pontos sofridos). Parabéns professor.

--------------------

HOJE está fazendo quatro anos que acontecia o primeiro sorteio da Timemania. A Inter de Limeira vem se beneficiando com a loteria, conseguindo saldar parte de suas dívidas.

--------------------

TOMAR frango é especialidade de goleiros com o nome de Júlio César. É impressionante.

-------------------

BOCA Juniors não perde uma partida há 33 jogos. Temido time argentino estaria ressurgindo das cinzas?

------------------

PARABÉNS ao atacante Americano, goleador nato do futebol amador limeirense, que completa hoje 29 anos. Esse é fera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário