Pesquisar este blog
quinta-feira, 15 de março de 2012
Inter: poderia ter sido muito mais
A Inter precisou de 8 minutos para abrir o placar, graças a contribuição de Leandro. Ele soltou o arremate de Ray da meia-esquerda nos pés de Fernando Russi, que fez 1 a 0.
Mesmo limitado, o lanterna quase empatou aos 15. Vinícius bateu cruzado da direita e Ederson desviou. Fágner salvou o Leão.
A Inter era a dona soberana do jogo e aos 20 minutos, Fernando Russi tocou por cobertura da meia-lua, acertando a trave do Taboão. No minuto seguinte, jogada individual de Lucas Lima e chute forte para o gol. Leandro soltou de novo e quem aproveitou desta vez foi Lucas Biselli: 2 a 0. Foi seu 5º gol na Série A-3.
O terceiro por pouco não saiu aos 28, com Lucas Lima, após linda triangulação. Já aos 33, Lucas Lima deu uma assistência perfeita para Fernando Russi, que finalizou com precisão na saída de Leandro, marcando o terceiro da Inter. Foi seu 4º gol na A-3 e o 18º pela Inter.
Quando o torcedor esperava um massacre no segundo tempo, viu uma queda brusca de produção da Inter. Poucas chances foram criadas, como aos 8 minutos, quando Lucas Biselli exigiu excelente defesa de Leandro.
Só aos 21 minutos a Inter voltou a assustar. Passe de Diego Carioca para Fernando Russi, que acertou novamente a trave do Taboão. Três minutos depois, chute de Lucas Lima que raspou a trave de Leandro.
O Taboão era inofensivo, mas quase descontou com Ederson aos 26. Já aos 32, Ray foi expulso ao atingir Michel com uma cotovelada.
Nos minutos finais a Inter teve a chance de marcar o quarto mais pecou. Aos 40, com Bruno Itapagipe e aos 47 com Fernando Russi, que escorou por cima um cruzamento de Paulo Henrique. Já o árbitro limeirense Thiago Luís Scarascati deixou de expulsar Pio, após entrada violenta em Lucas Lima.
Com a vitória, a Inter está em 11º lugar, com 18 pontos e enfrentará no domingo o São Bento, 10º, com 19. Também com 19, a Itapirense está em 8º lugar.
Ficha Técnica
Internacional 3 x 0 Taboão
Gols - Fernando Russi aos 8 e aos 33 e Lucas Biselli aos 22 minutos do 1º tempo.
Local - Limeirão
Árbitro - Thiago Luís Scarascati
Auxiliares - Fernando Batista de Oliveira e José Mário Furini
Público - 481 pagantes
Renda - R$ 2.905,00
Internacional - Fágner; Serginho, Cazone, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Ricardo, Diego Carioca (Fábio) e Lucas Lima (Anderson Preto); Lucas Biselli (Rafael Ferro), Fernando Russi e Ray. Técnico - Lelo.
Taboão da Serra - Leandro; Vinícius, André Luís, Givanildo e Michel; Ricardo, Alemão, Bozó (Rogerinho) e Diogo (Salomão); Ederson e Fábio (Pio). Técnico - Moisés Macena.
Ocorrências - cartão vermelho para Ray (IN) e amarelos para Paulo Henrique e Lucas Lima (IN), Vinícius, Givanildo, Salomão, Fábio e Pio (TA).
*** Foto - JB Anthero
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário