Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2012

Independente recebe o vice-líder Batatais

Em qualquer situação comum, perder para o segundo colocado do campeonato não seria o fim do mundo. Porém, para o Independente, a derrota para o Batatais na tarde de hoje pode significar a entrada do Galo no grupo dos quatro times que disputariam a Segundona no ano que vem.

A transmissão da partida será realizada pela equipe Educadora/Gazeta de Limeira nos 1020 AM com Jorge Neves, Denis Suidedos, César Roberto, Roberto Martins, Marcelo Marchi e Dj Pell.

Para o confronto deste domingo, desfalque certo será a ausência do zagueiro Brumati que foi advertido com o terceiro cartão amarelo na partida contra o Guaçuano e não enfrenta o Batatais.

Já o atacante Rodrigão, que não treinou na última sexta-feira, é aguardado para participar do confronto. Com relação aos problemas extracampo, o presidente Clodoaldo Minetto confirmou que a situação foi regularizada e aguarda a resposta dentro de campo.

"Fizemos a nossa parte e vamos confiantes para este compromisso. Acredito no treinador, nos jogadores e também na comissão técnica. Temos um elenco de primeira e vamos em busca dos três pontos", salientou.

Com relação ao elenco do Independente, a principal dúvida na escalação fica por conta do setor ofensivo. Ao todo, o treinador alvinegro tem sete opções de frente com Rodrigão, Baiano, Chalita, Tavares, Bina, Mateus e Elton. O atacante Tavares, que perdeu a vaga no time titular, espera por uma oportunidade. "A expectativa é a melhor possível. Trabalhei bem durante a semana e quero ir para o jogo. Respeito o Sandro mas a minha vontade é de contribuir o máximo possível", disse o jogador que marcou três vezes na Série A-3.

A equipe do Batatais terá alguns desfalques para o compromisso desta tarde. O técnico Sérgio Caetano não terá a disposição o atacante Jacaré e os meio-campistas Lucas e Nenê que estão no Departamento Médico.

O voltante David, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Juventus e o lateral-esquerdo Tobias, que sentiu uma fisgada na perna esquerda, também estão fora. O time do presidente Moysés José Cocito conquistou 26 pontos e tem um aproveitamento de 66.7% dentro da competição.

Os ingressos serão vendidos ao preço de R$10 respeitando a meia-entrada para aposentados e estudantes que pagarão R$5. As bilheterias do Pradão serão abertas às 14h.

Para a sequência do campeonato, o Independente jogará mais duas vezes em casa. Para as partidas contra o Marília e o XV de Jaú, a diretoria estuda organizar alguma promoção para atrair o público. O próximo compromisso do Galo será contra a Inter de Bebedouro, na próxima quarta-feira, às 15h, fora de casa.

Ficha Técnica

Independente x Batatais

Independente - Fabiano Heves; Morales, Marabá, Douglas e Valter; Fábio Leite, Goiano, Ricardinho e Terrão; Elton e Mateus - Técnico: Sandro Gomes
Batatais - Matheus; Nicola, Edson Batatais, Rufino e Bia; Henrique, Choco, Fagner e Tabarana; Gabriel e Tom - Técnico: Sérgio Caetano
Árbitro - Alessandro da Silva Balieiro
Auxiliares - Leandro Alves de Souza e Tatiane Sacilotti dos Santos Camarco
Local - Estádio Comendador Agostinho Prada, às 16h.

*** Matéria de Denis Suidedos

Nenhum comentário:

Postar um comentário