Só a vitória diante do Guaçuano, hoje, às 20h, no Pradão, interessa ao Independente que ainda pensa em classificação. A equipe do técnico Sandro Gomes será praticamente a mesma que foi derrotada para o Osvaldo Cruz no último domingo.
O torcedor poderá acompanhar a transmissão da partida com a equipe Educadora/Gazeta de Limeira nos 1020 AM com Jorge Neves, João Valdir, Roberto Martins, Denis Suidedos, Marcelo Marchi e Dj Pell.
A oscilação de qualidade é o assunto que mais perturba o treinador alvinegro. Principalmente nas explicações com relação às dúvidas que aparecem dentro do clube. Explicar, por exemplo, uma vitória convincente sobre o líder do campeonato e quatro dias depois perder para o lanterna, é algo praticamente impossível.
Entre os oito mais bem classificados e os quatro que disputariam a Segundona do ano que vem, o Galo tem a exata diferença de três pontos.
Para o compromisso desta noite, a diretoria voltou atrás e acatou o pedido dos torcedores com relação ao preço do ingresso. Diferentemente da partida contra o Capivariano, desta vez o valor cobrado será de R$10 respeitando a meia-entrada para estudantes e aposentados que apresentarem as comprovações no ato da compra.
O Galo da Vila Esteves ocupa a 14ª posição com 14 pontos e um aproveitamento de 38.9%. O próximo adversário será o Batatais, domingo, no Pradão, às 16h.
Do outro lado, o Guaçuano vive um semestre tranquilo. A equipe do técnico João Batista tem o ataque mais positivo com 26 gols marcados, a terceira melhor defesa com 11 gols sofridos e o saldo de gols mais positivo entre os participantes. Se não bastasse os números, o time de Mogi Guaçu ainda não perdeu no Campeonato Paulista da Série A-3. Foram 12 jogos, com 5 vitórias e 7 empates.
Ficha Técnica
Independente x Guaçuano
Independente - Fabiano Heves; Morales, Brumati, Douglas e Valter; Fábio Leite, Goiano, Ricardinho e Terrão; Elton (Mateus) e Rodrigão - Técnico: Sandro Gomes.
Guaçuano - Victor; Uélisson, Guilherme, Gustavo e Diego; Samuel, Bruno, Amagno e Fabiano; Bili e Thiago Oliveira - Técnico: João Batista.
Árbitro - Cássio Luiz Zancopé
Auxiliares - Itamar Donizete Antonelli e Fernando Afonso Gonçalves de Melo
Local - Estádio Comendador Agostinho Prada, às 20h.
*** Matéria de Denis Suidedos
Nenhum comentário:
Postar um comentário