Pesquisar este blog

sábado, 3 de março de 2012

Corinthians sem três titulares no clássico

O técnico Tite tentou esconder a escalação do time que enfrentará o Santos, no domingo, mas acabou vetando a escalação de três dos seus titulares: Liedson, Danilo e Leandro Castán. Após o clássico de domingo, os dois times paulistas entram em campo pela Libertadores. Na próxima semana, o Santos enfrenta o Inter/RS e o Corinthians encara o Nacional (PAR) na quarta-feira.

Assunção e Valdivia retornam

Segundo colocado do Campeonato Paulista, o Palmeiras continua na cola do líder do Corinthians, de quem está quatro pontos atrás. E para a partida de domingo, contra o São Caetano, às 16h, no Pacaembu, o técnico Luiz Felipe Scolari terá reforços importantes. Marcos Assunção volta após cumprir suspensão diante do Linense. Já Valdivia volta após um mês se recuperando de lesão na coxa direita.

Luís Fabiano está fora

Um dia depois de indicar que poderia escalar Luis Fabiano contra o XV de Piracicaba, o técnico do São Paulo, Emerson Leão, voltou atrás e descartou utilizar o centroavante na partida de domingo. O treinador foi além e colocou em dúvida a participação do camisa 9 também na estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, ante o Independente-PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário