Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

Batatais, próximo adversário da Inter de Limeira na A-3, está invicto e tem melhor defesa

A Internacional precisa estar preparada para o jogo de domingo, diante do Batatais, às 16h, no Limeirão, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

O adversário leonino é o vice-líder com 21 pontos e está invicto, com 6 vitórias e 3 empates. Além disso, sofreu apenas 3 gols em 9 jogos, tendo a defesa menos vazada da competição. Na rodada passada, o Batatais goleou o Flamengo de Guarulhos por 5 a 0.

Para essa partida, o técnico Lelo terá o retorno de três titulares. O zagueiro Cazone, o lateral Paulo Henrique e o meia Lucas Lima não enfrentaram o Juventus por estarem suspensos. Por outro lado, Serginho, expulso na Rua Javari, ficará de fora. Ray e Diego Carioca, que saíram reclamando de dores após o jogo contra o Juventus, foram avaliados ontem e atuarão no domingo.

A Inter não perde há duas partidas e está em 12º lugar, com 11 pontos. Lelo praticamente já sabe o time que colocará em campo no domingo: Fágner; Fábio, Cazone, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Ricardo, Anderson Preto e Diego Carioca; Lucas Biselli, Fernando Russi e Ray.

Um comentário:

  1. edmar... o lucas lima não joga????
    por favor, reveja esta noticia!
    ok, obrigado!

    ResponderExcluir