Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

ESTOU bastante preocupado com o futuro do Independente. No fim de semana o comentário era de um possível "pedido de licença na FPF", que seria um tremendo absurdo após o título da Segundona.

-------------

PADOVAN, experiente técnico das categorias de base do CME/Iracemápolis, está encarando mais um desafio em sua vitoriosa carreira com a garotada. Ele agora é o treinador do Sub-17 do XV de Piracicaba. Toda sorte do mundo ao amigo, pois competência ele tem de sobra.

-------------------

PREPARADOR de goleiros limeirense Luiz Henrique, o "Pinóquio", prometeu e cumpriu. Ele disse que o seu São Caetano venceria o Vitória no Barradão. Dito e feito: 2 a 1 e o Azulão está muito próximo de permanecer na Série B do Brasileiro em 2012. Basta não tropeçar diante do Criciúma, no Anacleto Campanella.

----------------------

MAIS UM prata da casa acaba de deixar a Winner/Limeira. O armador Guilherme Gazaro foi dispensado ontem. Ele foi prejudicado por lesões em seu joelho. Desejamos boa sorte na sequência de sua carreira.

--------------------

HOJE é dia de abraçar o meu irmão Cleber por mais um aniversário. Ao contrário de mim, ele é são-paulino e botafoguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário