Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Marketing da Inter lançará 3º uniforme


O Departamento de Marketing da Internacional obteve uma aprovação junto ao Conselho Deliberativo para a implantação da terceira camisa do Leão. A princípio, ela seria uma réplica das camisas usadas nos anos 40 e deve ser utilizada em algumas partidas da Copa São Paulo e também do Campeonato Paulista da Série A-3.
O uniforme da temporada 2012 deve ser apresentado em dezembro, inclusive com a terceira camisa, uma opção a mais para o torcedor leonino que gosta de colecionar.

Reunião com o prefeito

O presidente da Inter, Ailton Vicente de Oliveira, juntamente com membros do Conselho Deliberativo do clube, esteve no gabinete do prefeito Silvio Félix a fim de obter apoio para a temporada 2012. Depois de mais de duas horas de reunião, Félix firmou compromisso de criar um convênio a fim de subsidiar o esporte amador do clube, que tem representado Limeira nos Jogos Regionais, Jogos Abertos e Copa São Paulo de Juniores. São aproximadamente 50 atletas, sendo alguns oriundos de Limeira.

Outro acordo entre a diretoria leonina e o prefeito é estudar a possibilidade de implantar um plano de saneamento administrativo, a longo prazo, para que isso ajude na viabilização de parcerias com empresas e também com a prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário