Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

LDU perto da final da Copa Sul-Americana

A LDU deu um importante passo para se classificar para a final da Copa Sul-Americana. O time do Equador bateu o Vélez Sarzfield por 2 a 0, em casa, e conquistou uma grande vantagem para o jogo de volta, na Argentina, na próxima terça-feira.

O vencedor do confronto enfrentará quem passar do duelo entre Vascão da Gama e Universidad do Chile, que empataram por 1 a 1 quarta-feira, no Rio de Janeiro.

Mais oito vagas em 2012

A Copa Sul-Americana será disputada no ano que vem por 47 equipes depois que a Conmebol decidiu abrir mais oito vagas no torneio, uma para cada uma das federações de Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Sorteio da Libertadores é hoje

Conmebol realizará hoje o sorteio dos grupos da Copa Libertadores da América de 2012, em evento no Centro de Convenções da entidade, na cidade de Luque, perto de Assunção.

O Uruguai, com Nacional, Defensor e Peñarol, e a Venezuela, com Deportivo Táchira, Zamora e Caracas, são os únicos países que já definiram todos seus representantes no torneio. No Brasil, apenas Corinthians, Santos e Vascão da Gama estão garantidos. Restam duas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário