Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

BACANA ver o nome do zagueiro limeirense Vinícius Simon na lista do Santos para o Mundial de Clubes da Fifa. Um prêmio para que esse menino que há mais de 10 anos veste a camisa do Peixe, sempre se destacando nas categorias de base. Em breve, será titular absoluto de Muricy Ramalho. Pode apostar.

-----------------

FIQUEI surpreso, mas ao mesmo tempo feliz com a classificação do Centro Rural para as semifinais da Copa Gazeta Ouro. Por essa ninguém esperava, nem o mais otimista de seus torcedores. Deu tudo certo para o time de Inhão e Israel Santa Rosa, desde a maiúscula vitória sobre o Santo Antônio, até a derrota inesperada do Santa Cruz para o Abílio Pedro. Sorte e competência andam sempre juntas.

------------------

GOLEIRO do Vila Nova/GO que falhou feio no gol de Bruno Mineiro, que deu o acesso à Série A ao Sport, é o limeirense Luiz Cetim, sobrinho do querido amigo Osmar Cetim. E olha que ele estava muito bem no jogo de sábado, fazendo defesas impossíveis no Serra Dourada. O gramado molhado e a bola escorregadia contribuíram para o gol. Acontece. Fatalidade pura!

-------------------

PIÁ pode voltar a Ponte Preta, agora como diretor de futebol. O Bad Boy estaria negociando com os futuros diretores da Macaca, time pelo qual é até hoje um grande ídolo.

-------------------

SE FOSSE o Felipe, goleiro do Flamengo, no gol do Vasco de domingo, diria que ele soltaria a bola de propósito nos pés de Bernardo, afinal, tem mágoa do Corinthians e vice-versa. Já Diego Cavalieri...bom, ele jogou no Palmeiras né? Foi um gol muito fácil.

---------------

SÉRIE B de 2012 tende a ser uma das piores dos últimos anos, sem um time grande, de expressão. A única salvação para a divisão e para as televisões que cobrem a divisão seria a queda do Cruzeiro no domingo, o que dificilmente acontecerá.

-----------------

ACESSE o www.copagazeta2011.blogspot.com e veja as matérias completas de todos os jogos realizados até agora na Copa Gazeta. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário