Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vascão da Gama joga hoje no Chile por uma vaga na decisão da Copa Sul-Americana

O Vasco tem mais uma oportunidade hoje de provar que faz por merecer o rótulo de time do improvável, de equipe que não desiste em hipótese nenhuma. Exaustos pela sequência de jogos decisivos, os comandados do interino Cristóvão Borges vão em busca de uma difícil vitória sobre a forte Universidad de Chile, às 21h50, em Santiago. O time carioca também avança para a final da Copa Sul-Americana com empate em dois ou mais gols. No jogo de ida, no Rio de Janeiro, igualdade em 1 a 1, o que dá direito ao time da casa jogar pelo 0 a 0.

Mesmo com a derradeira rodada do Campeonato Brasileiro no horizonte, quando uma vitória sobre o Flamengo pode render o quinto título da competição, este grupo vascaíno quer fazer história como um dos mais vitoriosos do centenário clube. Por isso, os titulares foram convocados a se sacrificar mais uma vez na busca pelas duas taças.

Universidad de Chile-CHI x Vasco

Universidad de Chile-CHI - Jhonny Herrera; Osvaldo González, Marcos González e José Rojas; Matías Rodríguez, Charles Aránguiz, Marcelo Díaz, Eugenio Mena e Eduardo Vargas; Francisco Castro e Gustavo Canales. Técnico: Jorge Sampaoli.
Vascão da Gama - Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Allan, Juninho Pernambucano e Bernardo; Diego Souza e Elton. Técnico: Cristóvão Borges (interino).
Árbitro - Dario Ubriaco (Fifa-Uruguai).
Local - Estádio Santa Laura, em Santiago (Chile), às 21h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário