Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Inter inicia trabalhos no Limeirão

Ontem à tarde aconteceu a apresentação dos jogadores da Internacional, no Limeirão, visando a Série A-3 do Campeonato Paulista de 2012. O técnico Lelo conversou demoradamente com os jogadores.

Como o gramado do Estádio Major José Levy Sobrinho entrou no período de reformas, a equipe profissional deverá treinar em outros campos da cidade. A programação de treinamentos está sendo elaborada pela comissão técnica. Não está descartada uma pré-temporada, ainda sem local determinado.

Lelo anunciou três dispensas

Todos os jogadores que disputaram a última Série A-3 se apresentaram no Limeirão. A respeito de reforços, pouca coisa foi comentada, mas o treinador alvinegro pediu a direção a vinda de cinco novidades, como por exemplo o centroavante Fernando Russi, encostado no Ituano após ser artilheiro leonino na Segundona de 2010. Três atletas foram dispensados do elenco, são eles o lateral-direito Lucas Rocco, o lateral-esquerdo Bruno Everton e o volante Henrique.

Além das aquisições pretendidas, alguns jogadores que destacaram-se no Sub-20, integrarão a equipe profissional. Entre eles estão o zagueiro Claudemir, o lateral-esquerdo Bruno Reis, o volante Vincci e o atacante Giovani. Como o Paulista tem início marcado para o dia 29 de janeiro, Lelo tem pressa para definir sua equipe e dar um padrão a ela.

Sub-18 é vice do Interestadual

A equipe Sub-18 da Internacional, comandada pelo técnico Gil Ribeiro, terminou como vice-campeã da VII Copa Interestadual, em Aguas de Lindóia. A final ocorreu no sábado, diante do Brasilis. No tempo normal, empate por um gol. Eder marcou para a equipe limeirense. Nos pênaltis, o Brasilis venceu por 2 a 0.

A competição serviu para o técnico leonino avaliar o grupo que disputará a Copa São Paulo de Futebol Juniores a partir de janeiro. O time leonino encontra-se no Grupo Q, e terá como adversários as equipes do Santos, Vitória de Santo Antão/PE e Assu/RN. A estreia acontecerá no dia 5 de janeiro diante do Assu, às 17h, no Limeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário